domingo, 1 de setembro de 2013

Webs on Digital Screen - Teais em Tela Digital

Retalhos - Tela Digital 2013 - MARTINS, Leandro Wendel.

O projeto "Tela Digital" é apresentado para mostrar o universo da criação com a intenção de evoluir e parte do princípio que uma competência nunca está pronta totalmente, por mais que seja evidente nas ações de uma pessoa.

Criar e reinventar significa evoluir suas habilidades básicas, operacionais e globais dentro de uma competência, pois nossas ações envolverão o pensar para aprender em todas as etapas: pesquisa, produção e publicação.

Outro ponto do projeto é a utilização da tecnologia como forma de produzir arte e estimular o desenvolvimento para profissões que o futuro certamente terá, mas que por hora é conteúdo didático da escola.

Jardim - Tela Digital 2013 - MARTINS, Leandro Wendel.

Vocês poderão acessar ao projeto na integra na página "Outras Formas" deste blog.

Há publicações de outros anos com outras propostas do "Tela Digital", mas adianto que o importante é criar a ideia de sua turma, com o software que utilizei ou com outros. 

Uma ideia nos serve para um fim e a ideia dos outros pode nos trazer outras ideias, por mais que pareça brincadeira, é essa a intenção deste projeto: provocar ideias e ações!

Som - Tela Digital 2013 - MARTINS, Leandro Wendel

São 30 telas para provocar as suas com seus alunos!

Baseados em Freinet e suas oficinas podemos criar duas fontes de aprender: Arte e Tecnologia com a construção do blog ou outro canal de publicação e a utilização dos softwares para produção.

Boas criações e contem histórias do Século XXI!